Faixa elevada é concluída em frente à Escola CEM no CPA II

Faixa elevada é concluída em frente à Escola CEM no CPA II
Faixa elevada é concluída em frente à Escola CEM no CPA II

Huelton Souza l Assessoria do vereador Cezinha Nascimento

A faixa elevada em frente à Escola CEM, no bairro CPA II, foi concluída e já está beneficiando alunos, pais, professores e moradores da região. A obra atende a uma solicitação da comunidade escolar e do presidente da Associação de Moradores, Hélio Moura, e foi viabilizada por meio de indicação do vereador Cezinha Nascimento (UB) e do deputado estadual Elizeu Nascimento (Novo).

A intervenção tem como principal objetivo aumentar a segurança no trânsito, reduzindo a velocidade dos veículos que circulam pelo local, especialmente nos horários de entrada e saída dos estudantes.

Além da faixa elevada, também foram realizados serviços de acessibilidade, com a implantação de piso tátil para garantir mais segurança e mobilidade aos pedestres.

Moradora da região, Jô agradeceu o empenho do vereador para que a demanda fosse atendida.

“Quero agradecer ao vereador Cezinha pelo esforço e pela atenção com a nossa comunidade”, afirmou.

O diretor da Escola CEM, Renato, também destacou a importância da melhoria para a unidade escolar.

“Só temos gratidão ao vereador pelo trabalho realizado. Essa é uma conquista importante para a segurança dos nossos alunos, pais e servidores”, declarou.

A conclusão da faixa elevada representa mais uma ação voltada à segurança viária e à proteção da comunidade escolar, oferecendo uma travessia mais segura e acessível para todos que utilizam diariamente o trecho.

Compartilhar
Imprimir  Imprimir

Sobre

Secretaria de Comunicação
Telefone: (65) 3617-1587

Postagens destacadas

Contato

O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.

Rodape