Huelton Souza l Assessoria do vereador Cezinha Nascimento
A faixa elevada em frente à Escola CEM, no bairro CPA II, foi concluída e já está beneficiando alunos, pais, professores e moradores da região. A obra atende a uma solicitação da comunidade escolar e do presidente da Associação de Moradores, Hélio Moura, e foi viabilizada por meio de indicação do vereador Cezinha Nascimento (UB) e do deputado estadual Elizeu Nascimento (Novo).
A intervenção tem como principal objetivo aumentar a segurança no trânsito, reduzindo a velocidade dos veículos que circulam pelo local, especialmente nos horários de entrada e saída dos estudantes.
Além da faixa elevada, também foram realizados serviços de acessibilidade, com a implantação de piso tátil para garantir mais segurança e mobilidade aos pedestres.
Moradora da região, Jô agradeceu o empenho do vereador para que a demanda fosse atendida.
“Quero agradecer ao vereador Cezinha pelo esforço e pela atenção com a nossa comunidade”, afirmou.
O diretor da Escola CEM, Renato, também destacou a importância da melhoria para a unidade escolar.
“Só temos gratidão ao vereador pelo trabalho realizado. Essa é uma conquista importante para a segurança dos nossos alunos, pais e servidores”, declarou.
A conclusão da faixa elevada representa mais uma ação voltada à segurança viária e à proteção da comunidade escolar, oferecendo uma travessia mais segura e acessível para todos que utilizam diariamente o trecho.